BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

1º PRÊMIO RECEBIDO DO VEJABLOG - MELHORES BLOGS DO BRASIL

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil BLOG ESIOPOETA

SEGUIDORES

ACESSOS

contador de acesso

ROMARIA PIRAPORA 2013 - ESIOPOETA E AMIGOS

CLIQUE PARA LER O NOVO LIVRO DE SONETOS DE ESIOPOETA- CONTEMPLAÇÃO

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO LIVRO DE SONETOS APRENDIZ DA PALAVRA DO POETA ESIO

RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

9 de abril de 2010

SAUDADE - TEMPO DE COLHEITA





Saudade

Para matar a saudade
Eu tento fugir de tudo,
Mas ela – não tem piedade! –
Coloca o meu peito mudo.

Tento esquecer que ela existe,
Mas esquecê-la, que modo,
Se ela em meu peito persiste
E forte, me envolve todo?

Ai, a saudade judia,
E o coração põe em febre;
Deixa o peito em agonia
Até que a vida se quebre.

Quem já tentou esquecê-la
Bem mais consegue lembrá-la,
Pois ela é brilhante estrela
Que no céu d’alma se embala.

14.04.1980





Esio Antonio Pezzato

Gostou? clica abaixo em COMENTÁRIOS e deixe seu recado!

0 COMENTE AQUI:

Minha Ana Maria e Sissi

Apresentação Poema "O Evangelho Segundo Judas Ish-Kiriot" Loja Maçônica Acácia Barbarense

ARQUIVO

PESQUISAR ESTE BLOG

..