BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

1º PRÊMIO RECEBIDO DO VEJABLOG - MELHORES BLOGS DO BRASIL

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil BLOG ESIOPOETA

SEGUIDORES

ACESSOS

contador de acesso

ROMARIA PIRAPORA 2013 - ESIOPOETA E AMIGOS

CLIQUE PARA LER O NOVO LIVRO DE SONETOS DE ESIOPOETA- CONTEMPLAÇÃO

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO LIVRO DE SONETOS APRENDIZ DA PALAVRA DO POETA ESIO

RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

13 de maio de 2010

APARENTE MANSUETUDE





Aparente mansuetude



Se já não mais possuo o fogo antigo
Que antes me enfebrecia de emoção,
Ainda meu peito serve como abrigo
Para um esperançoso coração.

E mesmo às intempéries eu não ligo
E ao redor me projeto em mansidão;
Porém, sei muito bem que n’alma abrigo,
Efervescentes lavas de vulcão!

Assim, nesta aparente mansuetude
Se se me extingue a airosa juventude,
Nem por isso é que tranco-me à ilusão.

As brasas tão-somente estão cobertas,
Se minhas vistas lanço a áreas desertas,
É que ainda espero o vento da Paixão!

23.05.1996



Esio Antonio Pezzato

0 COMENTE AQUI:

Minha Ana Maria e Sissi

Apresentação Poema "O Evangelho Segundo Judas Ish-Kiriot" Loja Maçônica Acácia Barbarense

ARQUIVO

PESQUISAR ESTE BLOG

..

ADMINISTRADORES