BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

1º PRÊMIO RECEBIDO DO VEJABLOG - MELHORES BLOGS DO BRASIL

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil BLOG ESIOPOETA

SEGUIDORES

ACESSOS

contador de acesso

ROMARIA PIRAPORA 2013 - ESIOPOETA E AMIGOS

CLIQUE PARA LER O NOVO LIVRO DE SONETOS DE ESIOPOETA- CONTEMPLAÇÃO

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO LIVRO DE SONETOS APRENDIZ DA PALAVRA DO POETA ESIO

RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

19 de dezembro de 2010

OTIMISMO




Otimismo


Ao longo da jornada ponho os passos
E, impávido prossigo longas trilhas.
Não temendo derrotas nem fracassos,
E mesmo perigosas armadilhas.

O mundo tem preciosas maravilhas!
Bilhões de astros brilhando nos espaços.
Tenho a bênção sincera das famílias,
De amigo tenho os mais febris abraços.

Por isso uma derrota não me trava
A ânsia suprema de seguir em frente
E conquistar os louros da vitória.

Minha alma da alegria vive escrava,
Não me vence jamais, o ímpio demente,
Pois da Verdade traço a minha história.

12.07.2010


Esio Antonio Pezzato

0 COMENTE AQUI:

Minha Ana Maria e Sissi

Apresentação Poema "O Evangelho Segundo Judas Ish-Kiriot" Loja Maçônica Acácia Barbarense

ARQUIVO

PESQUISAR ESTE BLOG

..

ADMINISTRADORES