BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

1º PRÊMIO RECEBIDO DO VEJABLOG - MELHORES BLOGS DO BRASIL

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil BLOG ESIOPOETA

SEGUIDORES

ACESSOS

contador de acesso

ROMARIA PIRAPORA 2013 - ESIOPOETA E AMIGOS

CLIQUE PARA LER O NOVO LIVRO DE SONETOS DE ESIOPOETA- CONTEMPLAÇÃO

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO LIVRO DE SONETOS APRENDIZ DA PALAVRA DO POETA ESIO

RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

27 de novembro de 2012

Pen Drive

Na época dos famigerados disquetes, digitei grande parte de minha produção poética mas depois de um tempo os discos deram defeito e perdi centenas de poesias.
Com o pen drive pensei que tudo fosse ser resolvido. e foi. confiável demais.
Eu tinha meu pen drive onde estavam guardados todos os meus livros publicados, toda a minha produção inédita (cerca de 60 livros) todas as minhas crônicas que publico semanalmente na Gazeta de Piracicaba, e ainda 80 crônicas inéditas que já escritas, aguardavam o momento para publicação.
Também muitas fotos das quais nao tenho cópia alguma, um livro inédito de contos tambem lá estava, todo o meu curriculum...
mas desde o dia 22 de novembro, nao sei onde foi p arar meu pen drive. Se perdi (o que é quase certo) quem o encontrou poderia me devolver, mas até agora nao o fez.
Se ele está perdido dentro de casa, ainda nao consegui encontrá-lo.
Enquanto isso estou mesmo desesperado, pois onde recuperar o que não tenho cópia? Centenas e centenas de sonetos que somente estavam no pen drive também...
Sonhos perdidos. completamente perdidos.
Os que me acompanham por aqui, rezem e torçam para que eu consiga encontrar meu pen drive...
obrigado
EsioPoeta

0 COMENTE AQUI:

Minha Ana Maria e Sissi

Apresentação Poema "O Evangelho Segundo Judas Ish-Kiriot" Loja Maçônica Acácia Barbarense

ARQUIVO

PESQUISAR ESTE BLOG

..

ADMINISTRADORES