BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

1º PRÊMIO RECEBIDO DO VEJABLOG - MELHORES BLOGS DO BRASIL

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil BLOG ESIOPOETA

SEGUIDORES

ACESSOS

contador de acesso

ROMARIA PIRAPORA 2013 - ESIOPOETA E AMIGOS

CLIQUE PARA LER O NOVO LIVRO DE SONETOS DE ESIOPOETA- CONTEMPLAÇÃO

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO LIVRO DE SONETOS APRENDIZ DA PALAVRA DO POETA ESIO

RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

10 de fevereiro de 2014

Histórias de um Amor

s

                          retrato de Samantha Rios

005 



Mal chegavas sorrindo à minha sala
Assobiando uma canção qualquer,
Meu coração subia em alta escala
E eu me sentia a mais feliz mulher..

Outras vezes, com teu olhar de opala,
Em meus ouvidos, vinhas me dizer
Numa sublime e sussurrante fala
Que eu existia para teu viver!

Hoje, o vaso na sala, onde tu punhas
Lindas braçadas líricas de rosas,
Está vazio como a minha vida...

Tristonha, vivo só, roendo as unhas,
Recordando em manhãs maravilhosas,
Quem fez minha existência colorida.

Samantha Rios


 006



Na displicência de um amor vivemos,
Pensando que jamais ele acabasse,
Mas como tudo tem os seus extremos,
Foi natural que um dia, ele findasse.

Se o pranto triste rola em minha face,
Lembro o momento que nos conhecemos.
E se alegria juntos nós vivemos,
E natural que essa alegria passe...

A dois viver uma felicidade
É muito lindo no fulgor de um sonho
Mas bem distante desta realidade.

Se pões no coração um bem amado
E eu em meu coração também o ponho,
É natural que fique separado.


Samantha Rios

0 COMENTE AQUI:

Minha Ana Maria e Sissi

Apresentação Poema "O Evangelho Segundo Judas Ish-Kiriot" Loja Maçônica Acácia Barbarense

ARQUIVO

PESQUISAR ESTE BLOG

..

ADMINISTRADORES