BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

1º PRÊMIO RECEBIDO DO VEJABLOG - MELHORES BLOGS DO BRASIL

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil BLOG ESIOPOETA

SEGUIDORES

ACESSOS

contador de acesso

ROMARIA PIRAPORA 2013 - ESIOPOETA E AMIGOS

CLIQUE PARA LER O NOVO LIVRO DE SONETOS DE ESIOPOETA- CONTEMPLAÇÃO

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO LIVRO DE SONETOS APRENDIZ DA PALAVRA DO POETA ESIO

RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

29 de dezembro de 2009

PANTUNS - Pantum da Vida



Pantum da vida

A vida passa de maneira intensa
Dentro de um sonho fulgurante e puro.
Agradecer a vida numa crença
Deixa floridos dias do futuro.

Dentro de um sonho fulgurante e puro
Eu vivo os dias de prazeres cheio.
Deixa floridos dias do futuro,
E ao coração traz paz e doce enleio.

Eu vivo os dias de prazeres cheio
Plantando rosas e colhendo estrelas.
E ao coração traz paz e doce enleio
Às esperanças, quando posso vê-las.

Plantando rosas e colhendo estrelas
Eu vou rimando os versos dos poemas.
As esperanças, quando posso vê-las,
Transformam-se em fantásticos diademas.

Eu vou rimando os versos dos poemas
Com o coração broslado de esperança.
Transformam-se em fantásticos diademas
Meus sonhos em sorrisos de crianças.

Com o coração broslado de esperança
De joelhos teço a Deus a minha prece.
Meus sonhos em sorrisos de crianças
A cada dia uma alegria tece.

De joelhos teço a Deus a minha prece
Agradecendo tudo o quanto tenho.
A cada dia uma alegria tece
Meu coração nesse sublime engenho.

Agradecendo tudo o quanto tenho,
Sei que possuo mais do que preciso.
Meu coração nesse sublime engenho
Faz um canto com as notas de um sorriso.

Sei que possuo mais do que preciso
Por isso bem reparto o que me sobra.
Faz um canto com as notas de um sorriso
A flauta que me minh’alma um canto dobra.

Por isso bem reparto o que me sobra
E assim vivendo sonho em paz comigo.
A flauta que em minh’alma um canto dobra,
Faz que eu conquiste sempre um novo amigo.

E assim vivendo sonho em paz comigo
Para ser mais feliz em meu futuro.
Faz que eu conquiste sempre um novo amigo
Dentro de um sonho fulgurante e puro.

Para ser mais feliz em meu futuro
Reafirmo a vida numa nova crença.
Dentro de um sonho fulgurante e puro,
A vida passa de maneira intensa.

09.04.2008


Esio Antonio Pezzato


Gostou? clica abaixo em COMENTÁRIOS e deixe seu recado!

0 COMENTE AQUI:

Minha Ana Maria e Sissi

Apresentação Poema "O Evangelho Segundo Judas Ish-Kiriot" Loja Maçônica Acácia Barbarense

ARQUIVO

PESQUISAR ESTE BLOG

..

ADMINISTRADORES