BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

1º PRÊMIO RECEBIDO DO VEJABLOG - MELHORES BLOGS DO BRASIL

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil BLOG ESIOPOETA

SEGUIDORES

ACESSOS

contador de acesso

ROMARIA PIRAPORA 2013 - ESIOPOETA E AMIGOS

CLIQUE PARA LER O NOVO LIVRO DE SONETOS DE ESIOPOETA- CONTEMPLAÇÃO

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO LIVRO DE SONETOS APRENDIZ DA PALAVRA DO POETA ESIO

RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

31 de dezembro de 2009

PANTUNS - Pantum silencioso



Pantum silencioso

Às vezes o silêncio me atordoa.
Quero gritar com a voz do pensamento,
Porém, no espaço um surdo som ressoa,
E nem faz eco junto ao sentimento.

Quero gritar com a voz do pensamento
Mas nada falo e penso, penso, penso.
E nem faz eco junto ao sentimento
Tudo o que penso com desejo imenso.

Mas nada falo e penso, penso, penso,
A um labirinto minha angústia prendo.
Tudo o que penso com desejo imenso
E deixa o coração feroz, fervendo.

A um labirinto minha angústia prendo
Sentindo que atra fúria me arrebata.
E deixa o coração feroz, fervendo,
Parecendo um leão que em garras mata.

Sentindo que atra fúria me arrebata,
Meus versos duros para o chão derramo,
Parecendo um leão que em garras mata,
O teu amor em pensamento chamo.

Meus versos duros para o chão derramo
Mas meu amor no céu é o que ora soa.
Se teu amor em pensamentos chamo,
Às vezes o silêncio me atordoa.

13.06.2004


Esio Antonio Pezzato

Gostou? clica abaixo em COMENTÁRIOS e deixe seu recado!

0 COMENTE AQUI:

Minha Ana Maria e Sissi

Apresentação Poema "O Evangelho Segundo Judas Ish-Kiriot" Loja Maçônica Acácia Barbarense

ARQUIVO

PESQUISAR ESTE BLOG

..

ADMINISTRADORES