BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

1º PRÊMIO RECEBIDO DO VEJABLOG - MELHORES BLOGS DO BRASIL

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil BLOG ESIOPOETA

SEGUIDORES

ACESSOS

contador de acesso

ROMARIA PIRAPORA 2013 - ESIOPOETA E AMIGOS

CLIQUE PARA LER O NOVO LIVRO DE SONETOS DE ESIOPOETA- CONTEMPLAÇÃO

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO LIVRO DE SONETOS APRENDIZ DA PALAVRA DO POETA ESIO

RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

28 de maio de 2010

TENTATIVAS




Tentativas


Depois de mais de 30 anos de estudo,
Cheio de dúvidas cruéis me pego:
Tento falar – mas continuo mudo! –
Procuro ver – mas continuo cego! –

No reino do fantástico me iludo
E às certezas dos rumos – eu me nego! –
E nada tenho – eu que sonhei ter tudo, –
E ao final da jornada – eis que me entrego! –

O segredo do oculto me fascina,
Procuro a luz que as mentes ilumina,
Das Musas busco a inspiração secreta.

Mas sempre ao fim da minha Fantasia
Eu tenho o verso – e falta-me a Poesia,
Tenho o Poema – e não me sei Poeta!

14.03.1997






Esio Antonio Pezzato

0 COMENTE AQUI:

Minha Ana Maria e Sissi

Apresentação Poema "O Evangelho Segundo Judas Ish-Kiriot" Loja Maçônica Acácia Barbarense

ARQUIVO

PESQUISAR ESTE BLOG

..

ADMINISTRADORES