BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

1º PRÊMIO RECEBIDO DO VEJABLOG - MELHORES BLOGS DO BRASIL

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil BLOG ESIOPOETA

SEGUIDORES

ACESSOS

contador de acesso

ROMARIA PIRAPORA 2013 - ESIOPOETA E AMIGOS

CLIQUE PARA LER O NOVO LIVRO DE SONETOS DE ESIOPOETA- CONTEMPLAÇÃO

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO LIVRO DE SONETOS APRENDIZ DA PALAVRA DO POETA ESIO

RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

12 de junho de 2010

TRANSFORMAÇÃO




Transformação

Sempre que a Inspiração brota em meu pensamento,
Procuro decifrar, da Musa, o seu chamado:
Às vezes é cantiga e traz bulício ao vento,
Tecendo em rima pura um canto apaixonado.

Outras vezes, porém, chega igual a um lamento,
Fazendo o coração bater desesperado.
E meu canto se torna ácido, num momento,
E nos meus olhos, denso é o pranto derramado.

Nada, porém, me trava o continuar do canto.
As lágrimas modulo, e disfarço o meu pranto,
Para tentar mostrar que nada me domina.

Sou apenas Poeta e ao compor minha Lira,
Consigo transformar em Verdade a Mentira,
Se, é o silêncio que vem – minh’alma em brilhos trina!

09.11.2005


Esio Antonio Pezzato

0 COMENTE AQUI:

Minha Ana Maria e Sissi

Apresentação Poema "O Evangelho Segundo Judas Ish-Kiriot" Loja Maçônica Acácia Barbarense

ARQUIVO

PESQUISAR ESTE BLOG

..

ADMINISTRADORES