BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

1º PRÊMIO RECEBIDO DO VEJABLOG - MELHORES BLOGS DO BRASIL

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil BLOG ESIOPOETA

SEGUIDORES

ACESSOS

contador de acesso

ROMARIA PIRAPORA 2013 - ESIOPOETA E AMIGOS

CLIQUE PARA LER O NOVO LIVRO DE SONETOS DE ESIOPOETA- CONTEMPLAÇÃO

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO LIVRO DE SONETOS APRENDIZ DA PALAVRA DO POETA ESIO

RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

30 de março de 2011

SOLIDÃO



Solidão


Na palidez da noite os meus passos sozinhos
Buscam a solidão para ter companhia.
Abandonado estou ao léu desses caminhos
Sentindo em mim bater a rija ventania.

A alma sem ilusões cambaleia vazia
Já não sente o calor e o farfalhar dos ninhos.
Silêncio, solidão e a noite arde vadia
Entorpeço-me frente às garrafas de vinhos.

Sem ti é bem maior, por certo, esta agonia.
Sem ti a solidão grita como demente
E sente a sensação de forma densa e nua.

E tu não chegas nunca. A cada novo dia
Eu visto a solidão dessa ausência presente
Que me acompanha à noite e minh´alma tatua.



02.11.2010

Esio Antonio Pezzato

1 COMENTE AQUI:

Eu disse...

Seu soneto tocou fundo em meu coração... Acredito que seja por falar o que ele conhece tão bem!

Um abraço carinhoso e parabéns pelo blog e belíssimo dom!

Minha Ana Maria e Sissi

Apresentação Poema "O Evangelho Segundo Judas Ish-Kiriot" Loja Maçônica Acácia Barbarense

ARQUIVO

PESQUISAR ESTE BLOG

..

ADMINISTRADORES