BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

1º PRÊMIO RECEBIDO DO VEJABLOG - MELHORES BLOGS DO BRASIL

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil BLOG ESIOPOETA

SEGUIDORES

ACESSOS

contador de acesso

ROMARIA PIRAPORA 2013 - ESIOPOETA E AMIGOS

CLIQUE PARA LER O NOVO LIVRO DE SONETOS DE ESIOPOETA- CONTEMPLAÇÃO

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO LIVRO DE SONETOS APRENDIZ DA PALAVRA DO POETA ESIO

RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

27 de dezembro de 2009

PANTUNS - Pantum da emoção



Pantum da emoção

Apareceste um dia em meu caminho
Pedindo apenas um amor ardente,
E eu que há tempos não dava meu carinho
Dei-o a ti numa emoção fremente.

Pedindo apenas um amor ardente
Tu nada mais em troca me pediste.
Doei a ti numa emoção fremente
Toda a paixão que ainda em meu peito existe.

Tu nada mais em troca me pediste
E meu amor cresceu apaixonado.
Toda a paixão que ainda em meu peito existe
É maior do que o céu, anjo adorado.

E meu amor cresceu apaixonado
E passei a viver por ti somente.
É maior do que o céu, anjo adorado,
Este amor que me faz da vida um crente.

E passei a viver por ti somente
E a tristeza em minh’alma, foi-se embora.
Este amor que me faz da vida um crente
Faz que eu cante baladas desde a aurora.

E a tristeza em minh’alma, foi-se embora
E esta felicidade delirante
Faz que eu cante baladas desde a aurora
Até a noite, minha doce amante.


E esta felicidade delirante
Explode num poema de mil beijos;
Até a noite, minha doce amante,
Sinto em mim sensações desses desejos.

Explode num poema de mil beijos
Os meus olhos olhando nos teus olhos.
Sinto em mim sensações desses desejos
E da vida eu esqueço o mar de abrolhos.

Os meus olhos olhando nos teus olhos...
Não pode haver maior felicidade,
E da vida eu esqueço o mar de abrolhos
No exato instante que a paixão me invade.

Não pode haver maior felicidade
Que os nossos corações na paz imensa.
No exato instante que a paixão me invade,
Mais que o amor – tu és a eterna crença!

Que os nossos corações na paz imensa
Mostrem ao mundo o amor feito carinho.
Mais que o amor – tu és a eterna crença
Que apareceu um dia em meu caminho.

16.06.1977



Esio Antonio Pezzato

Gostou? clica abaixo em COMENTÁRIOS e deixe seu recado!

0 COMENTE AQUI:

Minha Ana Maria e Sissi

Apresentação Poema "O Evangelho Segundo Judas Ish-Kiriot" Loja Maçônica Acácia Barbarense

ARQUIVO

PESQUISAR ESTE BLOG

..

ADMINISTRADORES