BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

1º PRÊMIO RECEBIDO DO VEJABLOG - MELHORES BLOGS DO BRASIL

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil BLOG ESIOPOETA

SEGUIDORES

ACESSOS

contador de acesso

ROMARIA PIRAPORA 2013 - ESIOPOETA E AMIGOS

CLIQUE PARA LER O NOVO LIVRO DE SONETOS DE ESIOPOETA- CONTEMPLAÇÃO

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO LIVRO DE SONETOS APRENDIZ DA PALAVRA DO POETA ESIO

RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

23 de dezembro de 2009

PANTUNS - Pantum da Lembrança



Pantum da Lembrança


Meus amores ficaram na saudade:
Todos passaram e eu fiquei sozinho.
E hoje, chorando ao céu, penso: quem há de
Colocar outro amor em meu caminho.

Todos passaram e eu fiquei sozinho
E eu olhei-os seguirem benfazejos.
Colocar outro amor em meu caminho
Desejo, mas que valem meus desejos?

E eu olhei-os seguirem benfazejos
A estrada da alegria e da ventura.
Desejo... mas que valem meus desejos
Se quem eu tanto amei deu-me amargura?

A estrada da alegria e da ventura
Outrora palmilhei cheio de planos.
Se quem eu tanto amei deu-me amargura,
Hoje minha certeza é só de enganos.

Outrora palmilhei cheio de planos
A avenida faustosa dos amores.
Hoje minha certeza é só de enganos:
A minha estrada não contém mais flores.

A avenida faustosa dos amores
Apontei para a minha idolatrada.
A minha estrada não contém mais flores
E ela não quis seguir-me nessa estrada.

Apontei para a minha idolatrada
O rumo certo da felicidade.
E ela não quis seguir-me nessa estrada:
Meus amores ficaram na saudade...

03.08.1989



Esio Antonio Pezzato

Gostou? clica abaixo em COMENTÁRIOS e deixe seu recado!

0 COMENTE AQUI:

Minha Ana Maria e Sissi

Apresentação Poema "O Evangelho Segundo Judas Ish-Kiriot" Loja Maçônica Acácia Barbarense

ARQUIVO

PESQUISAR ESTE BLOG

..

ADMINISTRADORES