BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

1º PRÊMIO RECEBIDO DO VEJABLOG - MELHORES BLOGS DO BRASIL

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil BLOG ESIOPOETA

SEGUIDORES

ACESSOS

contador de acesso

ROMARIA PIRAPORA 2013 - ESIOPOETA E AMIGOS

CLIQUE PARA LER O NOVO LIVRO DE SONETOS DE ESIOPOETA- CONTEMPLAÇÃO

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO LIVRO DE SONETOS APRENDIZ DA PALAVRA DO POETA ESIO

RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

23 de dezembro de 2009

PANTUNS - Pantum em redondilhas I



Pantum em redondilhas I

Todos os sonhos que trago
Dentro de meu coração
São fantasias de um mago
Mudadas em ilusão

Dentro de meu coração
Trago sonhos e cantigas
Mudadas em ilusão
São cantos de aves amigas

Trago sonhos e cantigas
Pelos caminhos de luz.
São cantos de aves amigas
Cada som que me seduz.

Pelos caminhos de luz
Brilho ao sol das alvoradas
Cada som que me seduz
Põe no céu canções doiradas

Brilho ao sol das alvoradas
E fico cheio de cor
Põe no céu canções doiradas
A minha rima de amor

E fico cheio de cor
Porque o amor me ilumina.
A minha rima de amor
Toda a minh'alma domina

Porque o amor me ilumina
Fico brilhante ao luar
Toda a minh'alma domina
Os cantos que sei cantar

Fico brilhante ao luar
Que lua cheia pareço!
Os cantos que sei cantar
São canções que bem conheço

Que lua cheia pareço,
Numa alegria sem sim.
São canções que bem conheço
Todo o amor que sinto em mim

Numa alegria sem fim
Eu me transformo num mago
Todo o amor que sinto em mim
Todos os sonhos que trago.

06.08.1999

Esio Antonio Pezzato

Gostou? clica abaixo em COMENTÁRIOS e deixe seu recado!

0 COMENTE AQUI:

Minha Ana Maria e Sissi

Apresentação Poema "O Evangelho Segundo Judas Ish-Kiriot" Loja Maçônica Acácia Barbarense

ARQUIVO

PESQUISAR ESTE BLOG

..

ADMINISTRADORES