BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

1º PRÊMIO RECEBIDO DO VEJABLOG - MELHORES BLOGS DO BRASIL

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil BLOG ESIOPOETA

SEGUIDORES

ACESSOS

contador de acesso

ROMARIA PIRAPORA 2013 - ESIOPOETA E AMIGOS

CLIQUE PARA LER O NOVO LIVRO DE SONETOS DE ESIOPOETA- CONTEMPLAÇÃO

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO LIVRO DE SONETOS APRENDIZ DA PALAVRA DO POETA ESIO

RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

29 de dezembro de 2009

PANTUNS - Pantum da sombra



Pantum da sombra

Tua presença outrora tão constante,
Se reduziu a tenebrosa sombra.
Agora tua ausência anavalhante
Como fantasma minha vida assombra.

Se reduziu a tenebrosa sombra
Toda a densa loucura tão sonhada.
Como fantasma minha vida assombra
Tua ausência na minha madrugada.

Toda a densa loucura tão sonhada
Foi solapada pelo vento em fúria.
Tua ausência na minha madrugada
Põe no meu coração o fel da injúria.

Foi solapada pelo vento em fúria
Tuas verdades cheias de mentira.
Põe no meu coração o fel da injúria
Quando em ti penso com pavor, com ira.

Tuas verdades cheias de mentira
Dentro do peito me calou mais forte.
Quando em ti penso com pavor, com ira,
Desesperado penso até na morte.

Dentro do peito me calou mais forte
Todos os sonhos tão sonhados juntos.
Desesperado penso até na morte
Vendo os sonhos de amor como defuntos.

Todos os sonhos tão sonhados juntos
E agora a tua ausência anavalhante.
Vendo os sonhos de amor como defuntos
Tua presença outrora tão constante.

03.07.2007


Esio Antonio Pezzato

Gostou? clica abaixo em COMENTÁRIOS e deixe seu recado!

0 COMENTE AQUI:

Minha Ana Maria e Sissi

Apresentação Poema "O Evangelho Segundo Judas Ish-Kiriot" Loja Maçônica Acácia Barbarense

ARQUIVO

PESQUISAR ESTE BLOG

..

ADMINISTRADORES