BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

1º PRÊMIO RECEBIDO DO VEJABLOG - MELHORES BLOGS DO BRASIL

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil BLOG ESIOPOETA

SEGUIDORES

ACESSOS

contador de acesso

ROMARIA PIRAPORA 2013 - ESIOPOETA E AMIGOS

CLIQUE PARA LER O NOVO LIVRO DE SONETOS DE ESIOPOETA- CONTEMPLAÇÃO

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO LIVRO DE SONETOS APRENDIZ DA PALAVRA DO POETA ESIO

RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

27 de dezembro de 2009

PANTUNS - Pantum em Redondilhas



Pantum em Redondilhas

Quero mundos conquistar
Numa simples caravela,
Pois existe tanto mar
E esta vida é tão bela.

Numa simples caravela
Quero meus sonhos domar
E esta vida é tão bela
Que vale a pena sonhar

Quero meus sonhos domar
Sem ter medos, sem cautela,
Que vale a pena sonhar
Quando estou nos braços dela.

Sem ter medos, sem cautela
Quero um sonho para amar...
Quando estou nos braços dela
Nem vejo a vida passar.

Quero um sonho para amar
Da maneira mais singela.
Nem vejo a vida passar
Debruçado na janela.

Da maneira mais singela
Direi meu modo de amar:
Debruçado na janela
Passo tardes a cantar.

Direi meu modo de amar...
Numa canção terna e bela
Passo tardes a cantar
De maneira bem singela.

Numa canção terna e bela
Ficarei olhar o mar,
De maneira bem singela
Visitarei o luar.

Ficarei olhando o mar
Numa simples caravela
Visitarei o luar
Lembrando os encantos dela.

Num simples caravela
Quero meus sonhos domar,
Lembrando os encantos dela
Quero mundos conquistar.

23.01.1999


Viagem Poética, 1999



Esio Antonio Pezzato

Gostou? clica abaixo em COMENTÁRIOS e deixe seu recado!

0 COMENTE AQUI:

Minha Ana Maria e Sissi

Apresentação Poema "O Evangelho Segundo Judas Ish-Kiriot" Loja Maçônica Acácia Barbarense

ARQUIVO

PESQUISAR ESTE BLOG

..

ADMINISTRADORES